domingo, abril 3

Capítulo 30 - Final.

Logo pela manhã, por volta das dez e meia, Carlos e Júlia já estavam de pé... Eles aproveitaram para fazer o café da manhã, já que o pessoal estava dormindo. Carlos fez café fresco e Júlia fez torradas esquentou leite, fez suco, cortou frutas, e deixou uns doces para o Robson, logo após Pedro aparece na porta da cozinha dizendo com um bocejo:
– Bom dia gente!

Carlos e Júlia respondem juntos:
- Bom dia!

Então ele entrou no banheiro e logo Robson com a garota levantou e se sentaram na sala, ficaram vendo TV enquanto à hora passava e tudo continuava a mudar. Eric logo se levanta e vai diretamente avisando os meninos em voz alta:
– O show de vocês hoje será a nove horas, não esqueça, e após arrumem as malas que iremos pegar o avião para ir embora.

Os meninos balançaram a cabeça a penas, mesmo assim Carlos disse:
– Caraca, mudou o horário. Eric podemos cantar aquelas músicas que o Pedro selecionou, né?

Eric disse a ele:
– Podem sim...

Carlos disse fazendo sinal de ok:
– Obrigado!


Após, Vanessa, Andréa e Valéria levantaram e foram ao banheiro lavaram o rosto e logo todos foram tomar o café tão bem preparado por Carlos e Júlia que estavam em silencio, todos estranharam, e mesmo assim não perguntaram nada, após tomarem o café, viram que já eram meio dia, e ainda estavam dentro de casa sem nada fazer. Até que Carlos disse:
– Vamos arrumar umas coisas e depois sair?

Júlia, Pedro Robson e a garota foram logo se levantando e todos foram para o quarto fazer as malas para deixar tudo pronto, assim Pedro disse:
– Temos que ensaiar mais uma vez antes do show, né?

Robson disse:
– Claro que sim.

Carlos diz:
– Isso será bom, pelo menos não erraremos nenhuma letra...


Júlia e a namorada de Robson deram uma risadinha baixa e voltaram a arrumar as coisas, após, foram até a cozinha pegaram umas coisas para comer e foram logo para a rua, dessa vez eles levaram o Spike com a nova coleira, para que ele não escapasse... Então sentaram ao meio da parca e ficaram cantando por lá mesmo... Os meninos voltaram para casa mais ou menos por volta das quatro horas da tarde, deram banho no Spike e logo terminaram de arrumar as coisas, ninguém comentava nada com medo parece de algo dar muito errado; Robson disse a Júlia:
– Júlia, eu realmente espero que isso tudo dê certo... Principalmente você e o Carlos, eu e a garota...

Júlia o abraçou e disse em seu ouvido:
– Vai dar certo Jack, tudo certo.

 Logo após, os meninos foram jantar e por volta das sete horas, eles resolveram tomar seus banhos e foram levar as malas para o carro, não era a primeira vez que todos estavam nervosos, mais hoje teria uma ocasião especial, hoje seria o ultimo e tão mais esperado show. Todos estavam com medo de dar errado. Carlos e Júlia estavam abrochando com o relacionamento, parecia que tudo tinha perdido o sentido embora eles se gostassem tanto, Júlia e os meninos voltaram para a sala para esperar a tão esperada hora chegar, ficaram vendo televisão, então Carlos perguntou diretamente:
– Júlia, você ainda me ama?

Júlia o olhou estranho e disse:
– Francamente meu amor, eu já não sei...

Carlos vai pra mais perto passa a mão sobre o rosto dela e diz:
– Como assim não sabe? Eu fiz alguma coisa?

Ela o responde abaixando a cabeça:
– Bom, o jeito que a sua mãe me olha é estranho, nota-se que ela não quer nós dois juntos; e outra, depois que ela chegou você ficou tão distante de mim...


Robson ouvindo junto de Pedro chegaram perto, e logo disseram:
– Ei, ei... Vocês não podem terminar tudo assim não gente, se vocês acabarem com isso, todos nós não existirá mais.

Júlia disse olhando para ele:
– E por que não Robson?

Robson a levanta e diz apontando para tudo que tinham conquistado:
– Olha só Júlia, você roubou um carro, fugiu de casa, nos seqüestrou, enfrentou sua mãe e seu pai, deixou de lado tudo para estar com a gente e com o amor da sua vida e agora quer jogar tudo fora? Não vai mesmo.

Júlia o responde chorando:
– Mais Jack...

Carlos a interrompe:
– Júlia o Robson está certo... Eu ainda lhe amo como sempre amei e você não pode desistir de algo que sempre quis e hoje conquistou.

Robson continua a dizer:
– Júlia, por favor, seja forte!

Os meninos a abraçam, e ela diz chorando:
– Tudo bem, eu vou ser forte. E Carlos... Eu... Amo você, pra sempre!
 

Após, Eric chegou, e viu aquela cena, os meninos não haviam notado a presença dele, então Vanessa, Valéria e a Andréa o chamaram de canto para que não atrapalhasse, mas logo foi para o seu quarto fazer suas malas, pois ele agora moraria com a sua nova família, né? Então os meninos terminaram de conversar e foram sentar-se e esperar Eric se aprontar. Quando fora entre vinte para as oito, os meninos já estavam a caminho do maravilhoso e ultimo show, chegando lá, eles logo subiram ao palco e arrumaram os instrumentos, as luzes foram subindo e as pessoas gritavam muito, todos estavam emocionados, apesar de já terem feito isso várias e várias vezes, este seria mais importante de todos. Os meninos cantaram, gritaram, pularam e fizeram a maior festa... Quando fora mais ou menos três horas da manhã, as pessoas já partiam e todos agradeciam por tudo. Então eles entraram no carro juntos com toda a família e logo foram para o aeroporto. Enquanto partiam pela estrada os meninos adormeceram e ficaram quietinhos, como da primeira vez em que tinham viajado e Vanessa comentou com os outros:
– Essas crianças são malucas, não acham?
Eric disse sendo sarcástico:
– Cada um com seu jeito de tentar ser feliz, né?

Vanessa ri, e acaba ficando quieta por causa do sono, e todos ficaram em silencio, chegando ao aeroporto, Eric acordar todo mundo, faz com que peguem as malas e logo sentam para esperar pelo avião. Quando dera mais ou menos quatro e meia, o vôo dos meninos chegou, e assim todos subiram, mas logo adormeceram novamente, menos Carlos e Júlia que ficaram olhando o céu estrelado pela janela, Júlia via Carlos pensativo olhando para fora e não disse nada, então Carlos a pergunta:
– O que ainda procura no meu rosto?

 Ela o responde suavemente:
– Procuro coisas que o mundo não pode me dar, mas e você o que vê nos meus olhos?

Carlos da um grande sorriso e diz se aproximando dos lábios dela:
– Procuro uma vida... Uma vida inteira ao seu lado.

Eles se beijam e logo o dia amanhece como era longa o prazo de viajem, Carlos e Júlia foram descansar um pouco... Mais tarde naquele mesmo dia, o avião para em um aeroporto onde os meninos poderiam descer para comprar algo caso quisessem, como ninguém havia descido, o piloto logo fechou as portas e partiu novamente, os meninos acordaram, viram o avião completamente parado e resolveram cantar uma bela canção, uma canção quase de amor, cantaram Legião Urbana – Teorema. Eles cantaram e as pessoas que estavam lá aplaudiam, fizeram uma festa praticamente. Logo ao anoitecer novamente, por volta das nove e meia, o avião pousou no aeroporto, estavam de volta ao Brasil novamente, todos em sua casa, chegaram como pessoas normais em dias normais... Pegaram o carro de Eric e todos foram para casa... Dormiram.

No dia seguinte, Carlos foi até a casa de Júlia junto com Robson e Pedro, ficaram apensar de bobeira já que não havia nada novo pra fazer. Resolveram ver TV, quando colocaram no canal de noticias internacionais, viram que sua viajem toda estava sendo gravada, e como uma lembrança ficaram emocionados e Carlos disse:
– Temos que fazer isso mais vezes!

Júlia olhou pra ele e disse sorrindo:
– Eu não vou roubar um carro de novo.

E Robson diz:
– Não precisaríamos roubar.

De repente, Carlos se lembrou que tinha ainda um ultimo pequeno imprevisto. Aquele velhinho que dizia ser empresário da banda Sepultura não havia mais ligado para os meninos, então Carlos levantou e ligou para o número que estava no cartão, um senhor atendeu e ele disse:
– Olá, eu estou ligando pra avisar que já chegamos ao Brasil e estamos livre para fazer aquele show.

E senhor disse:
– Tudo bem, mas acho que vai ter que ser hoje mesmo, ok?

Carlos olhou pra todos no quarto e disse:
– Há, claro que sim. Onde nós podemos nos encontrar?

E o senhor disse:
– Perto do Shopping, o show será ao lado.

E finalizando a ligação Carlos diz:
– Ok. Tchau.

Então, os meninos se arrumaram, voltaram para a casa de Carlos, pegaram dinheiro e os instrumentos e foram para o show. Os garotos não tiveram tempo para selecionar as musicas, mas chegando lá eles descobriram que poderiam apenas acompanhar. No final do show, vários garotos e várias garotas foram pedir autografo para a 10.000 Volt’z  alegando que os viram na TV, e que sabiam que eles estavam em Londres, então foi um dia inteiro de autógrafos e os meninos foram para casa as duas horas da manhã, dormiram na casa de Júlia, e durante a noite, ela disse:
– Gente, sabe o que eu estou com vontade de fazer?

E Robson disse:
– Se for o que eu estou pensando, vamos lá!

Pedro disse:
– O que é Júlia?

Ela olha para eles, e fixamente olha para Carlos e diz:
– Estou com muita vontade de fazer uma viajem escondida.  

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

meus truta . segue ae !