sábado, março 26

Capítulo 27

Era uma manhã bem ensolarada, mas ninguém estava acordado para apreciar além da mãe de Júlia e o cachorro; era mais ou menos onze e meia da manhã, então ela resolveu ir a um dos quartos para chamar os garotos, chegando ao quarto de Eric ela o encontra jogado no chão, dá uma risada e logo o chama:
– Filho, o que está fazendo no chão? Vamos levante!

Eric acorda, faz uma cara e quem não entendeu nada, boceja e diz:
– Acho que o sono foi mais forte que eu mãe, e eu acabei caindo, rs.

E a mãe disse:
– Deve ter sido isso mesmo, mas agora me ajuda a acordar os meninos!

Eric já fora pegando alguma roupa e dizendo:
– Tabom, eu vou me trocar e depois vou acordá-los!

Eric então chegou ao quarto e Robson e Pedro, ele achava que era mais complicado acordar esses dois, então foi logo cutucando os meninos e chamando:
– Robson, Pedro! Levantem-se a mãe está chamando!

Assim eles se levantaram sem nada dizer, Eric fora para o quarto de Carlos e Júlia, ele apenas apareceu na porta e disse:
– Júlia e Carlos... A mãe está pedindo pra levantar.

Imediatamente eles levantaram e foram trocar de roupa; chegando a cozinha eles se sentaram e Eric disse:
– Bom, meninos o show de vocês será amanhã, e dessa vez vocês terão de cantar somente os três ou os quatro no palco, escolham as músicas, arrumem tudo ensaiem e amanhã sairemos daqui umas sete horas horas!

Todos olharam para o Eric com uma cara estranha e Carlos logo perguntou:
– Mas Eric amanhã não será o show...

Ele o olhou se aproximou e disse:
– Olha Carlos, eu sei bem disso... Mas as coisas foram adiantadas, vocês têm acho que uns três ou quatro dias restantes de viajem, aliás, todos nós!

Robson e Pedro calados, Júlia retruca:
– Eric não precisa ser grosso, ninguém sabia que tudo ia ser adiantado.

Eric olha pra ela com cara feia e diz:
– E quem lhe convidou para conversa garota?

E ela diz:
– O Carlos é meu namorado, eu acho que tenho direito de me meter nos assuntos dele.

Eric diz:
– Cala sua boca menina, hoje eu não estou muito bem!

Robson levanta e diz:
– Eric, você está de mau humor beleza, mas não tem que ficar descontando em ninguém, muito menos na Júlia!

Júlia olha para o Eric e diz:
– Bom, eu não vou perder meu tempo aqui, aliás, já perdi até a fome mesmo.

Eric olhou pra ela e disse:
– É, não perca mesmo, ninguém precisa de você aqui... Nem mesmo o Carlos!

No momento em que a Júlia entrou no corredor pra ir até a sala, ela deu os passos de volta, Carlos, Pedro e Robson se levantam e Júlia diz:
– Ei, garoto... Você pensa que é quem pra falar assim comigo? Olha cara... Não é só por que você é 
nosso empresário que eu vou calar a minha boca não, ta legal? Você não sabe o que passa dentro de mim e muito menos do Carlos, então cala sua boca.

Carlos colocou a mão no ombro de Robson e olhou para o Pedro e disse bem baixo:
– Espero que eles não se peguem na porrada.

Eric olha para os meninos e volta logo em seguida para Júlia e diz:
– Eu não vou te responder nada sabe, não merece que eu gaste minhas palavras.

E ela sendo irônica disse:
– Você já gastou palavras de mais já, não acha?

Carlos e os outros meninos foram atrás dela, e não a acharam em lugar nenhum... Eles ficaram rodeando a casa por vários minutos, por várias horas e nada da Júlia aparecer. Quando dera mais ou menos umas duas e meia, Carlos, Pedro e Robson sentaram-se na sala e ficaram em silencio, então Carlos disse:
– Onde será que a Júlia está?

Robson disse:
– Eu acho que sei, eu já volto.

Robson então foi até o quarto dos fundos onde ninguém ficava e lá tinha um guarda roupa, ele ouviu Júlia chorando, foi em frente e abriu a porta, e ela estava sentada lá. E então ele disse:
– Júlia, por que está chorando?

E ela secando as lágrimas, o olhou e disse:
– Jack, você não viu o que o Eric disse? Poxa, aquilo me magoou, mesmo sabendo que ele pode ter dito por que estar mal humorado, mas isso é chato, ele não precisa descontar isso nos outros.

Jack a tira do armário, a abraça e diz:
– Júlia, não precisa ficar assim, limpa essa lágrima vai! O Carlos jamais vai dar uma mancada daquelas com você, pelo que vemos, ele te ama.

Júlia então seca as lágrimas, lava o rosto em um banheiro que tem ali arruma umas coisas que acabaram caindo no chão e diz ao Robson:
– Obrigado por isso Jack, você é um cara muito legal.

Os dois foram para a sala, e Eric estava sentado no sofá ao lado de Carlos e Pedro, Júlia parou na porta e ficou olhando os garotos por um tempo, enquanto Robson entrou e sentou-se no chão e ficou vendo um filme que passará na TV, assim Eric olhou para Júlia e percebeu que ela estava chorando e disse:
– Júlia, vem aqui, por favor!

Ela o olhou com cara de pouco caso e disse:
– É a mesma distancia Eric!

E logo que ela voltou a olhar a televisão Eric saiu correndo e caiu em cima da menina abraçando e beijando o rosto dela dizendo:
– Me desculpa por ter brigado, eu só estava de mau humor!

Ela apenas diz:
– Me solte primeiro.

Ele a solta, os dois se levantam e ela continua a dizer:
– Primeiro que pra eu te desculpar é fácil e segundo que se você está de mau humor é problema teu e eu não mereço ouvir coisas como as que você disse, por fim eu te desculpo né? Fazer o que! 
Agora é pra sempre.

Ela o abraça e depois ele diz:
– Olha, eu me senti muito mal por ter dito aquelas coisas sobre você e o Carlos.
Ela dá um abraço mais uma vez e ele voltam à sala, Júlia se senta perto de Carlos e diz a ele:
– Por que essa cara Carlos?

E ele diz:
– Eu estou com ciúmes do Eric, será que não vê? Rs.

Todos dão risada e ela diz:
– Carlos ele é o empresário, você é meu namorado... Relaxa!

Ele da um beijo nela e logo diz:
– Tabom Júlia!

Quando dera mais ou menos quatro horas da tarde a mãe de Júlia havia acabado de chegar e fora logo fazer o almoço, aliás, eles estavam tão ocupados discutindo que acabaram esquecendo-se de comer. Eles então almoçaram, e ficaram na sala, arrumando os instrumentos e ensaiando as novas musicas que seriam: Mother Love Bone - Stardog Champion, Chloe Dancer/Crown of Thorns e Led Zeppelin - Communication Breakdown, Whole Lotta Love, Ramble On, Heartbreaker, Immigrant Song, Since I've Been Loving You, The Song Remains the Same, Over the Hills and Far Away.

Quando deu mais ou menos umas nove horas a mãe de Júlia disse: 
– Meninos daqui a pouco vão dormir que amanhã o dia de vocês será cheio.

Os meninos balançaram a cabeça e ficaram por mais uma hora tocando. Quando fora dez e quinze eles foram dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

meus truta . segue ae !