terça-feira, março 29

Capítulo 28

Logo no dia seguinte, todos levantaram no mesmo horário, por volta das dez horas da manhã, os garotos já estavam na cozinha tomando o café para poderem fazer o ultimo ensaio, do nada Eric chega a cozinha todo sorridente e pulando, deu um beijo em Júlia e em sua mãe e abraçou os meninos, logo Carlos diz:
– Eric o que aconteceu?

Eric olha pra eles na mesa e diz:
– É surpresa Carlos, quando der onze horas você saberão que é!
Carlos apertou a mão de Júlia e disse:
– Eu estou com um pressentimento bom Júlia!

Ela chegou perto, olhando para os meninos e disse:
– Calma Carlos, não deve ser nada demais... O Eric gosta de deixar todo mundo assim, não liga não!

 Carlos a beija, e sai para ir ao banheiro, Robson toma o café e vai atrás dele, quando chega ao banheiro ele vê Carlos apoiado na pia olhando para o espelho e diz:
– Hora, hora o que eu estou vendo? Você está chorando Carlos?

Ele senta no banco e diz:
– Não estou chorando Jack! Estou com medo...

Robson se abaixa e diz:
– Mas por quê?
Carlos seca o rosto olha pra ele e diz:
– Robson será que não vê o que está acontecendo?
Robson diz:
– Mais Carlos você está com tudo que quer em suas mãos.

E Carlos o interrompeu:
– Esse é problema... Estou com tudo que eu quero e pronto para perder, se minha mãe ficar brava comigo ela vai me tirar vocês todos de mim, ela vai me tirar a Júlia, ela não pode me tirar a Júlia... Eu não sei o que faria se a perdesse de novo.
Robson diz batendo no ombro de Carlos:
– Se acalme cara, você não vai perder nada, muito menos a Júlia! Calma.

Carlos diz colocando a bandana em seu cabelo:
– Eu vou tentar Jack, mas não será fácil.

Robson saiu do banheiro, quis deixar Carlos pensar no que ia querer fazer realmente sobre tudo isso, e ao chegar à cozinha ele diz:
– Vamos ensaiar depois que a Júlia terminar de comer.
Já que estavam todos com pressa, Júlia já fora se levantando e dizendo:
– Então vamos, pois não?

Pedro e o Robson foram pondo os partos dentro da pia, enquanto Júlia saia da cozinha perguntando:
– Onde está o Carlos?

Robson indo em direção a ela junto de Pedro diz:
– Acho que ele está no banheiro. Entra lá!

Júlia olhou para ele com uma cara de nojo e disse:
– Já pensou se eu pego ele nu?
E Robson rindo diz:
– Ah, acho que não, ele ainda deve estar sentado naquele banco...

Júlia então entrou no banheiro, e viu Carlos com a mão sobre o rosto, aproximou-se e disse:
– Carlos, por que está assim?

E ele a responde:
– Por que eu não quero perder você!
E ela levanta o rosto dele e diz:
– Mas você não irá me perder por nada... Eu te prometo.

Os dois se abraçam, enquanto Robson e Pedro olhavam da porta... Após essa cena inusitada eles saíram, foi para a rua terminar o ensaio. Então eles voltaram para casa eram quatro horas, Eric chegou de um passeio também e disse:
– Meninos vão tomar seus banhos, se arrumem que quando der exatamente sete horas nós vamos partir.

Os meninos o olharam e apenas balançaram a cabeça, mas antes de ir Júlia disse:
– Eric, que surpresa era aquela que você estava falando na cozinha hoje pela manhã?

E ele fora saindo e disse:
– Vou lhe dizer o mesmo que eu disse ao Carlos; quando forem onze horas vocês verão e se emocionarão também!


Após isso, eles arrumaram as coisas, Robson terminou de arrumar os instrumentos, Pedro guardava algumas coisas dentro das mochilas, coisas tipo camisas e calças caso eles soassem muito. Então eles foram tomar banhos quando fora seis horas, Júlia saiu primeiro do chuveiro e ficou preparando as roupas dos meninos, desta vez eles poderiam ir com as que eles quisessem... Quando todos saíram do banho Júlia logo entrando nos quarto onde os meninos teriam de se trocar quando ela abriu a porta ela deu um grito:
– Putz, não acredito que vi isso.

Carlos, Robson e Pedro logo saíram de perto da porta em direção a suíte e Júlia fora saindo do quarto dando gargalhadas incontroláveis, enquanto Eric se aproximava e disse:
– O que está acontecendo aqui?
Júlia rindo disse a ele:
– Eu acabei de ver os meninos quase sem roupas.

Eric solta uma risada aterrorizante, que no momento Júlia parou de rir e disse:
– Eu vou terminar de me arrumar pra depois arrumar os meninos.


Após uma meia hora todos já estavam prontos, Júlia só teria de arrumar o cabelo dos meninos e ajeitar as coisas das roupas... Dera então sete horas em ponto e Eric os chamou para descerem e entrarem logo no carro para partirem. Assim que eles chegaram ao local do show, viram que estava completamente lotado, os garotos estavam nervosos por causa do que Eric tinha dito sobre a surpresa, aliás, os garotos não se impressionariam tanto, mas eles ficariam bem paralisados dependendo do que fosse, ou de quem fosse... Eles subiram ao palco eram oito e meia e cantaram, cantaram e cantaram... Ao dar onze horas, Eric sobe ao palco anunciando à penúltima musica dos garotos, após anunciar e após os meninos começarem a cantar e pular, subirão no palco a mãe de Carlos, a menina que Robson tanto gostava, os pais do Pedrinho, a tia e a avó de Júlia e assim Carlos parou de cantar e disse:
– Não acredito nisso, olha Jack e Peter! Olha!

Robson olhou e ficou completamente emocionado e no mesmo momento a garota veio e lhe deu um abraço e a mãe de Carlos o abraçou chorando e logo foi falar com a Júlia, e todos ficaram completamente emocionados, choraram mais continuaram o show... Quando o show terminou, todos da platéia aplaudiram e gritaram muito, e no mesmo momento todos agradeceram pela maravilhosa e ultima noite de show deles. Carlos, Robson e Pedro foram até o microfone e disseram:
 – Gente, obrigada por todo esse sucesso e por todo carinho que vocês tiveram esse tempo todo por nós. E queremos agradecer especialmente a Júlia, se não fosse essa garota, nós nunca estaríamos aqui... E agradecer ao Eric e a nossa nova mãe Valéria por ter nos apoiado em tudo e nos ajudo... Obrigado a todos!



Após eles se abraçaram, surgiu no palco um dilúvio enorme de água caindo sobre eles, de fato aquele ultimo show foi espetacular, foi o melhor show da vida deles, e aposto que eles concordam. Eles foram para casa todos molhados, embora estivessem felizes. Chegando a casa, Vanessa que é a mãe de Carlos disse a Júlia:
– Olha Júlia, confesso que achei ridícula sua atitude de trazer o Carlos aqui, mas agora que vocês estão juntos que sejam felizes, e eu aceito o namoro dos dois... Mas tenham cuidado mesmo assim. Não quero mais brigas...

Júlia a olhou com uma cara estranha e apenas disse:
– Muito obrigada Vanessa.

E logo elas se abraçaram, Carlos tinha um sorriso bobo no rosto, e onde será que estava o Robson? Ah, já desconfiam né? Claro, ele estava com a garota dos teus sonhos na varanda da casa, ele estava falando com ela, sério sobre o que sentia e então ele disse:
– Olha, eu não sei como lhe dizer isso... Mais por favor, volta pra mim?

Ela sem responder o abraçou e o beijou, após eles voltaram para sala, Pedrinho também estava feliz de rever a família, todos estavam felizes por ter tudo resolvido, mas estava muito tarde, eram três horas da manhã, e assim eles arrumaram os lugares para as visitas ficarem e logo e foram todos dormir para esperar sobre o dia amanhecer e eles passearem antes de irem embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

meus truta . segue ae !